sábado, 19 de outubro de 2013

Incêndio deixa parte da cidade de Patos sem energia e sem internet – Veja vídeo



 
Um curto-circuito pode ter causado o incêndio no poste da rede de energia na Rua Epitácio Pessoa, vizinho ao Fórum Miguel Sátyro, Centro de Patos. O incêndio teve início por volta das 18:00h desta sexta-feira, dia 18, e chamou a atenção dos moradores devido as pequenas explosões antes de ter início as chamas.
A área foi isolada por guarnições da Polícia Militar, Polícia de Trânsito e agentes da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos – STtrans para facilitar a ação do Corpo de Bombeiros e evitar acidentes. Várias pessoas que se aglomeram nas proximidades fizeramfotos e vídeos da atividade.
A Energisa foi acionada para desligar a rede elétrica para impedir maiores danos nas imediações devido aos curtos-circuitos consecutivos por ocasião das chamas. A empresa Sol Telecom também teve que desligar equipamentos, pois cabos de fibra ótica foram atingidos na localidade. Funcionários da Sol Telecom relataram que algumas localidade ficaram sem conexão de internet.
Quando da chegada de viatura do Corpo de Bombeiros, os soldados tentaram apagar as chamas com pó químico, mas depois tiveram que usar água para apagar completamente o foco do incêndio. A ação durou poucos minutos.

Jozivan Antero – Patosonline.com



Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS