quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Polícia desvenda crime de latrocínio contra proprietário de posto de combustíveis em Cajazeiras



Em uma ação rápida por parte dos policias do Grupo Tático Especial das cidades de Sousa e Cajazeiras, resultou do desfecho do crime de latrocínio que vitimou o comerciante Francisco Augusto de Oliveira, conhecido também como “Chico do Posto”, que tinha 55 anos, ocorrido na última quarta-feira (16), em seu próprio posto de combustíveis, localizado na Rua Romualdo Rolim, zona sul de Cajazeiras.

De acordo com informações, os policias de Cajazeiras entraram em contado com os policiais da cidade de Sousa, repassando algumas informações, onde deram início as investigações e conseguiu desvendar o crime, além de prender um maior e apreender dois menores, ambos de 16 anos, um deles autor do tiro que tirou a vida de “Chico do Posto”.

Os policiais inicialmente apreenderam um menor, autor do tiro que vitimou a vítima, que foi ouvido na delegacia de Sousa e revelou aos policiais todos os detalhes do latrocínio, além de entregar as roupas utilizadas no dia do assassinato que estava em um cesto de roupas sujas na casa de sua genitora, sendo as mesmas reconhecidas através de imagens do circuito de câmaras de segurança do posto.

Segundo informações, o maior que não teve seu nome revelado, ainda, para não atrapalhar as investigações, ele recrutava os menores para praticarem os atos infracionais, lhes pagando uma quantia em dinheiro como recompensa pelos atos.

A polícia continua investigando o caso com intuito de localizar e prender mais envolvidos no caso, conhecido como "O Grupo das Motos Bros", já que, várias motos foram subtraídas na cidade de Cajazeiras e supostamente entregues ao acusado maior de idade, mentor de toda a ação. Que de posse das motocicletas, fazia a venda dos produtos ilícitos à uma pessoa da região da cidade de Sousa, que está sendo investigada e em breve poderá ser preso pelos agentes do Grupo Tático Especial.

As investigações estão tendo continuidade, desta a primeira apreensão do menor que confirmou os modus operandis, que culminou com o desfecho do latrocínio, roubo seguido de morte.

Nesta quarta-feira (23) os delegados responsáveis pelo caso, André Rabelo, Sílvio Rabelo e Neto irão prestar entrevista e esclarecer detalhes como o crime foi desvendado.

Entenda o Caso:

A polícia militar da cidade de Cajazeiras, foi acionada por volta das 06h na última quarta-feira (16), por populares informando que o comerciante Francisco Augusto de Oliveira, conhecido também como “Chico do Posto”, que tinha 55 anos, havia sido assassinado com um tiro na cabeça após reagir a um assalto.

De acordo com informações, “Chico do Posto”, estava em seu estabelecimento, um posto de combustíveis, localizado na Rua Romualdo Rolim, zona sul daquela cidade, que se encontra em reforma comercial, quando em determinado momento percebeu que duas pessoas não identificados estavam furtando sua moto, onde o mesmo entrou em luta corporal com um dos bandidos e o segundo o menor, que estava pilotando a moto, sacou uma arma de desferiu um tiro, atingindo em cheio a cabeça do comerciante que morre no local.

Após a ação os acusados tentaram fugir na moto do comerciante, mas mesma deslizou na areia e acusados fugiram do local correndo e conseguiram tomar outra moto por assalto para continuar a fuga, tendo seu desfecho no final da tarde desta terça-feira.

FONTE: sertaoinformado.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS