domingo, 21 de setembro de 2014

Pai de adolescente tem problemas de saúde ao ver filho preso pela ROTAM, em Patos



 
Um assalto ocorrido na tarde deste sábado, dia 20, por volta das 16h30, no Bairro Alto da Tubiba, em Patos, acabou mal sucedido para os dois jovens assaltantes, um deles adolescente de 17 anos, que acabaram sendo capturados pela Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROTAM) do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) minutos depois do delito.
Um dos assaltantes foi identificado por Raíf Lustosa de Lima, 19 anos, o outro é E.S.A, de 17 anos. A dupla de posse de um revólver calibre 38 carregado tomaram de assalto um motociclista que trafegava no Bairro Alto da Tobiba. Eles guiavam uma motoneta e apontaram a arma para o motociclista que entregou a moto Honda, modelo CG 150, placa MPW 2653-Patos/PB. Um deles chegou a comunicar que a moto seria para cometer crime de vingança.
Após o assalto, a dupla seguiu para o Bairro do Jatobá onde foi abordada pela ROTAM com a guarnição composta pelo Sargento Lucena, Cabo Jimmy e o Soldado Henrique que havia recebido o chamado do Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) para estarem em alerta juntamente com outras guarnições do 3º BPM sobre o fato. De posse das informações a ROTAM obteve êxito na missão.
Raíf Lustosa (foto) chegou a sofrer um acidente no momento da fuga e teve escoriações pelo corpo. A dupla já tem passagens pela justiça por outros delitos e saíram das punições impostas a cerca de 60 dias.
Os dois acusados foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. O pai do adolescente ao presenciar a reincidência do filho teve problemas de saúde precisando ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).


Jozivan Antero – Patosonline.com


 
OUÇA entrevista com o Soldado Henrique (ROTAM):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS