quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Polícia Militar prende dois jovens por posse de drogas entre São José do Bonfim e Patos



 
A guarnição da Patrulha Rural, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), prendeu nesta terça-feira, dia 23, os jovens José Daniel Medeiros Batista, 27 anos, residente na cidade de Patos e Darlan Pires Perônico(jovem com óculos), 21 anos, que reside em São José do Bonfim.
A dupla estava se deslocando da cidade de Patos para São José do Bonfim pela PB 262 utilizando uma moto, modelo não identificada, quando foram abordados pela Patrulha Rural. Com um deles, Darlan Perônico, foi encontrado cerca de 50 gramas de maconha.
José Daniel, que é proprietário da moto, disse que deu uma carona para Darlan  e nem sabia o que ele estava levando. Darlan confirma que pegou a carona e que José Daniel fez por gentileza, pois estava indo para São José do Bonfim e quis ajudar no transporte.
A conversa não convenceu a guarnição que decidiu levar os dois jovens para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Patos para os procedimentos cabíveis.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS