segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Homem é executado com tiro na cabeça na localidade da Rua do Meio, em Patos



 
Um homem identificado como sendo Ademir do Nascimento Bezerra, 34 anos, foi executado com um único disparo de arma de fogo na cabeça. O homicídio aconteceu  na tarde desta segunda-feira, dia 29, por volta das 13h00 enquanto Ademir estava sentado na calçada da vizinha dele.
De acordo com familiares da vítima, Ademir estava sentado displicentemente quando dois homens chegaram e efetuaram o disparo fatal. Ademir não teve tempo de esboçar nenhuma reação e caiu já sem vida no local do fato.
Ademir do Nascimento era ex-presidiário e tinha deixado à penitenciária há poucos dias. A família disse que não faz ideia de quem teria praticado o homicídio, pois estava tudo aparentemente tranquilo.
A Polícia Militar isolou a área do crime que aglomerou muitos curiosos. Até o fechamento dessa edição, o corpo da vítima ainda permanecia no local a espera da viatura do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) da cidade de Patos.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS