sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Acidente envolvendo motocicleta e veículo entre São José do Bonfim e Teixeira mata funcionário aposentado da Cagepa



 
Um grave acidente registrado por volta das 17h30m desta quinta-feira, dia 02, na PB 262, trecho entre São José do Bonfim e Teixeira, deixou como vitima fatal o senhor Jailton Alves da Nóbrega que é funcionário aposentado da Companhia de Água e Esgotos do Estado da Paraíba (CAGEPA).
A vítima conduzia uma motocicleta, modelo Honda Biz, cor vermelha, quando colidiu em um veículo Voagem Volkswagen, cor branca, que trafegava no mesmo sentido.
De acordo com informações da guarnição do 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN), o acidente pode ter sido ocasionado quando a vítima fatal realizou conversão da direita para esquerda sem perceber a aproximação do veículo. Jailton Alves era proprietário de uma chácara nas imediações onde foi registrado o fato.
Com a força do impacto o senhor Jailton Alves foi arrastado por cerca de 30 metros ficando gravemente ferido. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Patos, porém falecendo antes mesmo de receber os primeiros socorros.
Segundo informações chegadas a nossa redação, a vítima era esposo da senhora Ridete, irmã do advogado Manuel Barros, família bastante conhecida na cidade de Patos.

acidente
acidente

Patosonline.com
Fotos internas: Sargento Assis Valadares - 3º BPM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS