terça-feira, 14 de outubro de 2014

Dia da Criança: Prefeitura promove dia de festa para a garotada de Mãe d’Água


A Prefeitura Municipal de Mãe d’Água – PMMD-PB, através da Secretaria de Ação Social – SAS, promoveu neste domingo, dia 12 de outubro, uma manhã de muita festa para a garotada em comemoração ao dia da criança. O evento, comandado pelo palhaço “Miriçoca”, aconteceu no Ginásio de Esportes “O Totão” onde foi montado um parque de diversões com pula-pula, cama elástica e piscina de bolinhas. Para repor a energia da criançada, foram distribuídas muita pipoca, algodão doce, balas e outras guloseimas.

De acordo com a secretária de Ação Social, Silvia Canuto, o número de crianças presentes ultrapassou 400. “Durante as brincadeiras nós aproveitamos também para sortear brinquedos”. Destacou Canuto. “Há 12 anos nós comemoramos essa data com uma festa que reúne centenas de crianças do nosso município”, lembrou a secretária, acrescentando que as comemorações alusivas ao dia da criança acontecem também nas comunidades rurais. “Nossa programação começa hoje aqui na sede do município e prossegue nesta segunda feira, 13, na comunidade Porteiras. Depois iremos a todas as outras comunidades rurais do município levando alegria para nossas crianças sempre com a mesma animação e entusiasmo”. Acrescentou.
A festa começou as 08:00h e se estendeu até as 12:00h. Depois de uma maratona de 04 horas de animação, Ronaldo Martins, 48, - o palhaço Miriçoca – disse que a animação da garotada é o seu maior energético. “Não me canso de ver a criançada sorrindo. Não tem dinheiro no mundo que pague ver a alegria delas. Ressaltou ofegante Miriçoca”. São mais de 10 anos vindo a essa cidade maravilhosa sempre com essa missão honrosa: fazer essas crianças felizes. E isso prá mim é algo divino”. Agradeceu.
Ainda de acordo com a secretária Silvia Canuto, durante a passagem da “Caravana da Alegria” pelas comunidades rurais, serão realizadas várias atividades recreativas como atividades esportivas e jogos lúdicos. “Sempre com a distribuição de brinquedos e lanches”. Finalizou.





print button Imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS