terça-feira, 14 de outubro de 2014

Indício de propaganda negativa contra candidato gera tumulto no Centro de Patos e atos de militância ficam proibidos. Escute



 
Um boato de que haveria uma movimentação política de uma determinada candidatura, em detrimento de outra, ocorrendo na manhã de hoje, dia 14, no Posto Paizão no Centro de Patos, chamou a atenção da justiça eleitoral local.
Segundo o advogado Alexandre Nunes que no momento se encontrava numa reunião com o próprio juiz eleitoral, Dr. Ramonilson Alves, a denúncia da suposta manifestação chegou ao âmbito da reunião, e sendo assim, o juiz eleitoral determinou que a denúncia fosse averiguada, e que as pessoas que se aglomeravam no local fossem dispersadas.
“O que se extraiu do fato foi isso, ou seja, a averiguação da denúncia e a dispersão das pessoas. Outro ponto a se observar é se o carro que fazia propaganda no momento está licenciado para tal tarefa”, disse Alexandre.
O também advogado Heber Tiburtino, disse que a averiguação das movimentações políticas por parte da justiça eleitoral foi provocada pelo proprietário do estabelecimento comercial. Heber ainda informou que em virtude do episódio de hoje, ficou proibido a realização de qualquer ato de militância envolvendo mais de 5 pessoas, de fronte ao posto de gasolina O Paizão.
Escute abaixo, a entrevista completa.

Patosonline.com

Áudio da postagem

 Adv. Alexandre Nunes (Propaganda negativa contra candidato no centro de Patos) - EN 14-10.mp3
 Adv. Heber Tiburtino (Propaganda negativa contra candidato no centro de Patos) - EN 14-10.mp3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS