segunda-feira, 13 de outubro de 2014

PM prende em flagrante mulher acusada de matar o namorado em Coremas



 
Policiais militares do Pelotão de Coremas prenderam em flagrante, nessa segunda-feira (13), Josefa Clemilda da Silva, de 35 anos, acusada de matar o companheiro Francinildo Oliveira da Silva, de 18 anos.
O crime ocorreu na tarde dessa segunda-feira (13) em Coremas, na residência do casal. Segundo levantamento preliminar da polícia, ambos estavam ingerindo bebida alcoólica, quando entraram em discussão e Francinildo tentou atingir a mulher com golpes de faca, mas não obteve êxito e desistiu do intento, deixando a faca em cima da mesa. Quando ele se descuidou, Josefa pegou a faca e desferiu um golpe, que atingiu a vítima no pescoço, causando-lhe morte imediata.
Após o crime, Josefa fugiu, mas foi presa em flagrante, minutos após, pela guarnição PM comandada pelo Sargento Moura do 4º Pelotão de Coremas.
A acusada será autuada pela Polícia de Coremas e depois removida para o Presídio Feminino de Patos, onde ficará a disposição da Justiça.

Fonte - 13º BPM - COPOM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS