quarta-feira, 8 de outubro de 2014

MADRUGADA DO PMDB: Voto de Roberto Paulino deu a decisão pro Ricardo, Nabor será o candidato a presidência da Assembleia

nabor (1)
Madrugada intensa para cúpula do PMDB. Voto a voto os peemedebistas discutiram o apoio no segundo turno das eleições para o Governo do Estado. O voto decisivo ficou por conta do ex-governador Roberto Paulino, que definiu a maioria pelo apoio ao projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB).
Até Ricardo Coutinho esteve reunido com os caciques do partido. Numa reunião ocorrida em uma residência no Bairro dos Estados.
Para garantir o apoio do PMDB, entre outros compromissos não revelados, um vazou. Ricardo teria garantido apoio da bancada do PSB na Assembleia, para eleger o deputado eleito Nabor Wanderley como novo presidente da Casa.
Sabe-se ainda que a sucessão em Campina Grande também foi motivo de acerto. Os peemedebistas querem também o apoio de Ricardo para reconduzir o deputado federal eleito Veneziano Vital ao cargo de prefeito nas eleições de 2016.
Os deputados Manoel Júnior e Trócolli Junior discordaram da decisão do partido e anunciaram que não irão acompanhar  o PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS