sábado, 4 de outubro de 2014

Polícia Militar intervém em conflito entre simpatizantes de Ricardo Coutinho e Cássio Cunha Lima no Centro de Patos



 
O clima esquentou entre apoiadores da campanha de Ricardo Coutinho, candidato a reeleição ao Governo do Estado pelo PSB, e os de Cássio Cunha Lima, principal opositor pelo PSDB. O desentendimento aconteceu nesta sexta-feira, dia 03, em pleno centro da cidade de Patos.
Os ânimos só se acalmaram com a intervenção da Polícia Militar convocada pelo juiz da propaganda eleitoral. A celeuma começou por volta das 10:00h desta sexta quando houve concentração de ambos os candidatos na Rua Solon de Lucena, entre a Prefeitura Municipal de Patos e o Posto Paizão.
De acordo com informações, os apoiadores da reeleição de Ricardo Coutinho estavam concentrados em frente à Prefeitura de Patos e os de Cássio Cunha Lima nas proximidades do Posto Paizão. Os simpatizantes realizavam atividade de adesivagem e agitavam bandeiras.
A atividade de propaganda se transformou em provocações entre os envolvidos no ato e por pouco não se chegou às agressões físicas, pois a aproximação dos simpatizantes proporcionou xingamentos e bate-boca.
A contenda só foi apaziguada com a presença de guarnições da Polícia Militar através do Batalhão de Choque. A polícia pode ter sido acionada pelo próprio juiz da propaganda eleitoral.


Jozivan Antero – Patosonline.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS