quinta-feira, 30 de outubro de 2014

TJ adia julgamento de 'bola'. Patoense é acusado de morte de garota de programa



 
O julgamento de Jônatas Linhares Santana, conhecido como "Bola", acusado pela morte de garota de programa em 2013, foi adiado para o dia 17 de dezembro, ás 14h, no 2º Tribunal do Júri da Comarca de João Pessoa, no 4º andar do Fórum Criminal da Capital.

A data foi confirmada nesta segunda-feira (24), pelo analista judiciário da Vara do 2º Tribunal do Júri, Aroldo Faustino Diniz. Ele informou também que o Júri será presidido pelo juiz Jailson Shizue Suassuna.

O Júri Popular do suspeito pela morte da garota de programa tinha previsão de acontecer nesta quarta-feira (29), mas foi remarcado a pedido do advogado do réu, Antônio Barbosa Scorel Júnior.

Segundo informações do analista Aroldo Faustino, o advogado tem uma viagem para o Exterior, que já tinha sido marcada anteriormente à intimação da data do julgamento que aconteceria nesta quarta-feira (29).

O réu Jônatas Linhares Santana foi preso acusado de homicídio pela morte da garota de programa, conhecida como Natália Clementino Costa, 25 anos de idade, encontrada morta dentro de um veículo, no dia 31 de maio de 2013, nas proximidades de um supermercado, na avenida Epitácio Pessoa.

O Júri já tinha sido adiado pela primeira vez no dia nove de outubro em virtude, também, de um pedido do advogado do réu, que solicitou o adiamento do julgamento com laudo médico, mostrando que o acusado estava em tratamento clínico desde o dia 27 de agosto no Hospital Edson Ramalho, na Capital.

Fonte Assessoria/TJPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS