sábado, 18 de outubro de 2014

Infarto fulminante tira a vida do médico Dr. Francisco Brasileiro



 
A reportagem ainda colhe as primeiras informações chegadas à redação do patosonline.com sobre a morte por infarto fulminante do médico Dr. Francisco Brasileiro. O fato aconteceu na manhã deste sábado, dia 18, na cidade de Piancó (PB).
De acordo com informações repassadas pela coordenação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade de Piancó, Dr. Francisco Brasileiro poderia estar na residência de um familiar quando foi acometido pelo infarto.
O médico ainda foi socorrido por duas equipes do SAMU e depois removido para o Hospital Regional de Piancó, mas não resistiu e veio a falecer minutos depois de dar entrada ao hospital.
Dr. Francisco Brasileiro residia em Patos e atendia em seu consultório médico na Rua Pedro Firmino, Centro. O sepultamento acontece neste domingo, dia 19, às 08:00h no Cemitério Campo da Paz, em Patos, onde o corpo também está sendo velado.
Dr. Francisco Brasileiro, ou mesmo Chico Brasileiro como era conhecido, foi prefeito na cidade de Igaracy (PB). Dr. Francisco faleceu no Dia do Médico, 18 de Outubro.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS