quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Casal de jovens é executado dentro decarro na cidade de× Puxinanã interior da Paraíba


121 em PuxinanãUm casal de jovens foi encontrado morto possivelmente tenham sido executado, no começo da noite desta quarta-feira (15) dentro damala de um carro na× Rural que fica entre as cidades de Campina Grande e Puxinanã, no× Agresteda Paraíba.
A polícia já identificou o casal encontrado morto dentro da mala de um carro na noite dessa quarta-feira, 15, na zona rural de Puxinanã, no Agreste paraibano. Trata-se do ex-presidiário João Evangelista dos Santos, 32 anos, que era conhecido por “João Ratinho” e Daniela Raquel, 18 que residiam em Campina Grande.
Os corpos foram encontrados na porta malas do veículo× Fiesta, com placas MNF-4498-Campina Grande-PB. Os corpos do casal apresentavam perfurações a bala e a polícia acredita que João Rato e Daniela foram levados para o local, o Sítio Serra de× Maracajá, ainda com vida e executados a tiros.
A polícia foi informada do caso por moradores do sítio que chegaram a ouvir os disparos. O local é de difícil acesso e para chegar no sítio× Serra de Maracajá os policiais receberam informações a partir da cidade de Puxinanã.
De acordo com policiais que atenderam a ocorrência,× Rato era bastante conhecido das autoridades, pois tinha envolvimento com roubos e assaltos em× Grande. O tenente× Vieiracomandou as equipes da PM que estiveram no local. Os policiais confirmaram que dentro do veículo foi encontrado um celular e documentos do casal que foram levados para a perícia.
A polícia investiga as hipóteses de queima de arquivo e vingança na tentativa de desvendar o assassinato do casal.

Reporteriedoferreira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS