domingo, 5 de outubro de 2014

Patoenses saem às ruas para comemorar resultados nas eleições 2014



 
As ruas de Patos, mais precisamente o Posto Paizão e as imediações da Oi-Telemar, centro da cidade, ficaram repletas de pessoas de diversas coligações que disputaram as eleições de 2014.
Mesmo diante do sorteio entre as coligações da cidade de Patos que definiu o Posto Paizão e Largo da Oi-Telemar para as comemorações do PMDB; ao lado do Hotel JK para o PSB e o Terreiro do Forró para o PSDB, as pessoas se misturaram para vibrar com alguns resultados.

A disputa ficou polarizada entre os candidatos Nabor Wanderley (PMDB) com 19.281 votos e Dinaldo Filho (PSDB) com 15.050, ambos eleitos deputados estaduais. Essa votação diz respeito apenas à cidade de Patos. Por volta das 19:00h começou a aglomeração de pessoas que estavam em festa.

O processo eleitoral terá reinício para o 2º turno das eleições para presidência da república e governo do Estado da Paraíba, Dilma Rousseff (PT), Aécio Neves (PSDB) e Ricardo Coutinho (PSB) e Cássio Cunha Lima (PSDB), respectivamente.

Resta saber qual será o comportamento dos deputados eleitos no 2º turno das eleições.



Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS