sábado, 4 de outubro de 2014

Juiz eleitoral determina apreensão de comerciante por posse de dinheiro no Campo da Liga, em Patos

 
O Juiz Eleitoral Dr. Ramonilson Alves determinou, através da guarnição da Tenente Ariele, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), que o comerciante identificado como sendo Tadeu da Silva Pinheiro fosse averiguado, pois estava em atitude suspeita.
O comerciante estava no Campo da Liga e ao ser abordado se verificou que o mesmo estava com a quantia de R$ 5.000,00 em dinheiro no seu automóvel que poderia estar sendo usado para atividade política irregular.
A ocorrência foi registrada por volta das 15:00h no Campo da Liga, Bairro Liberdade, saída para Piancó, em Patos. O comerciante estava no posto de abastecimento O Jotão em atitude que caracterizou distribuição irregular de combustível para carreata.
Tadeu da Silva foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal (DPF) para prestar esclarecimentos sobre a quantia encontrada em seu poder.


Jozivan Antero – Patosonline.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS