segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Efraim garante que Ricardo já contabiliza mais de 100 adesões no segundo turno



 
O coordenador político da campanha do governador Ricardo Coutinho, ex-senador Efraim Morais (DEM), divulgou neste domingo o saldo das adesões do socialista neste segundo turno.
De acordo com o democrata, já foram mais de cem adesões, entre elas dois senadores, um ex-governador, um deputado federal, nove prefeitos, quinze ex-prefeitos, cinco vice-prefeitos, três ex-vice-prefeitos, cinco presidentes de câmaras municipais, cinquenta e um vereadores, ex-parlamentares e dirigentes partidários. 
Efraim destacou ainda a aliança selada com o PMDB e a formalização do apoio da presidente Dilma Rousseff (PT), que esteve em João Pessoa na última quarta-feira (8).
“O saldo é extremamente positivo, pois são lideranças políticas de grande densidade eleitoral. Estamossatisfeitos a vinda do PMDB e com o apoio que temos recebido de liderança de vários partidos. Para desespero da oposição, outras adesões estão por vir”, destacou Efraim.


Da redação com assessoria
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS