sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Projeto “Nas Ondas da leitura” movimenta comunidade escolar da cidade de Mãe D’água



 
A Escola Municipal de Ensino Fundamental Edivaldo Júnior Soares da Rocha, localizada em Mãe D’água (PB), está vivenciando o projeto de leitura com o tema “NAS ONDAS DA LEITURA”. A culminância do projeto aconteceu no início do mês de outubro no Clube Municipal de Mãe D’água.
O projeto teve uma duração de oito semanas e conseguiu parcerias que envolveram toda a comunidade escolar sendo fundamental a família. Foram várias ações através de atividades como a tenda da leitura que despertou o gosto pelo mundo encantado da leitura nos estudantes da instituição escolar.
No auge do trabalho foi possível mostrar um pouquinho do muito trabalhado nas salas de aula de nossa escola e foi possível conhecer melhor autores como Monteiro Lobato, Ruth Rocha, dentre outros.
Entre as várias ações do projeto se pode destacar: mochila viajante, tenda da leitura, obras e autores, visita a biblioteca, caderno da leitura, produção textual, contação de histórias, e muitas outras.
O projeto foi desenvolvido pela equipe pedagógica e contou com o apoio da direção através do diretor escolar José Ailton Ferreira.

Edição: Jozivan Antero - Patosonline.com

Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS