segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Ricardo Coutinho tem quase 10 mil votos de maioria sobre Cássio Cunha Lima, em Patos



 
O Governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato a reeleição, obteve 26.289 votos na cidade de Patos ficando com 53,40% da votação na maior cidade do sertão da Paraíba. O senador e candidato ao Governo do Estado Cássio Cunha Lima (PSDB) obteve 17.095 votos o que representa 34,72% dos votos.
Vital do Rêgo Filho (PMDB) alcançou 5.598 votos representando 11,37% da votação. A campanha de Vital não teve um trabalho mais efetivo por parte da gestão da prefeita Francisca Motta (PMDB) e também por parte das duas maiores lideranças do partido, Nabor Wanderley e Hugo Motta. Essa pode ter sido uma das explicações para o desempenho pouco favorável em Patos.
A diferença de votos em favor de Ricardo Coutinho contra Cássio Cunha Lima foi de 9.214. Votação que surpreendeu até os próprios coordenadores da campanha na cidade de Patos.
Lenildo Morais (PT), vice-prefeito da cidade de Patos e um dos articuladores da campanha de reeleição de Ricardo Coutinho, disse que no segundo turno das eleições espera aumentar ainda mais essa diferença. “Agora é Ricardo e Dilma! A Paraíba quer avanço e não retrocesso”, relata Lenildo Morais.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS