sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Trabalhador sofre acidente automobilístico e fica embaixo de caminhão na cidade de Patos



 
A 4º Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) e equipes do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM), bem como Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados nesta quinta-feira, dia 02, por volta das 12:00h para registrar ocorrência e socorrer um trabalhador que provocou um acidente nos cruzamentos das Ruas do Prado com Pedro II, Centro de Patos.
De acordo com informações repassadas pela equipe da VTR 5336, composta pelo Sargento Lima, Sargento Diassis e o Cabo Leydiniz, o trabalhador João Batista Pereira Santos, idade não revelada, sem Carteira Nacional de Habilitação, seguia com sua motoneta, mais conhecida por “cinquentinha”, em sentido bairro-centro, quando colidiu com um caminhão, marca Mercedes Benz, conduzido pelo senhor Jozivan da Silva Fernandes.
O fato aconteceu quando o motorista do caminhão sinalizou que realizaria a conversão à direita da via, mas ao realizar a manobra foi surpreendido pelo condutor da motoneta que transitava erradamente pela direita do caminhão. O senhor Jozivan da Silva disse que não teve como evitar o acidente que por pouco não acabou em tragédia.
Com o acidente, o senhor João Batista caiu ao chão e ficou embaixo do caminhão. Por pouco o trabalhador não teve a cabeça esmagada pelas rodas do veículo.
João Batista foi socorrido pelos bombeiros para o Hospital Regional de Patos e o veículo dele foi apreendido. O motorista do caminhão foi liberado, pois estava com toda a documentação regular.

Jozivan Antero – Patosonline.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS