domingo, 12 de outubro de 2014

Candidatos intensificaram campanha no Sertão nesse sábado. Patos foi alvo principal



 
Os candidatos que disputam o governo da Paraíba nesse segundo turno, Ricardo Coutinho (PSB) e Cássio Cunha Lima (PSDB) intensificaram suas agendas no Sertão do Estado na tarde deste sábado (11/10).
Cássio visitou Sousa, Cajazeiras e Patos, enquanto Ricardo fez uma verdadeira maratona política que começou no Vale do Piancó e parou em Patos.
Os dois candidatos realizaram seus grandes comícios na Capital do Sertão (Patos), onde multidões compareceram para ouvir as palavras de cada um. O candidato da oposição (Cássio) escolheu a Rua da Baixa para fazer esse contato com o eleitor. Já o candidato a reeleição (Ricardo) montou seu palco bem centro da cidade, na Rua Bossuet Wanderley.
Cássio tem como base em Patos, o grupo do ex prefeito Dinaldo Wanderley (PSDB), liderado agora pelo deputado eleito Dinaldo Filho. Já Ricardo contou ontem com a força do grupo da prefeita Francisca Motta (PMDB) que participou em peso da organização e realização do evento político.
Patos deu a Ricardo uma maioria de quase 10 mil votos no primeiro turno. Agora Cássio trabalha para diminuir essa diferença enquanto Ricardo agora com o apoio dos “Motas” pretende ampliar a vantagem.
cassio
cassio
cassio
Ricardo
ricardo
ricardo
Patosonline.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS