sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Morte por acidente de Neto de Elvandro causa comoção na cidade de Patos



 
Familiares, amigos e colegas de trabalho ainda estão consternados com a morte do motorista Severino Fernandes Gomes Neto, 36 anos, mais conhecido como Neto de Elvandro, residente na Rua Epaminondas Rocha, Bairro Belo Horizonte, em Patos.×
trabalhador foi morto devido a um acidenteautomobilístico ocorrido na madrugada desta sexta-feira, dia 31, por volta das 02h00, na rodovia que fica nas proximidades da cidade de São Bento (PB).
Neto de Elvandro era filho do sanfoneiro Elvandro e estava trabalhando como motorista para a empresa Macambira Cimento que está localizadana cidade de Patos. A vítima estava só na condução docaminhão carregado de cimento da empresa  no momento do acidente.
As informações extraoficiais são de que o motorista teria perdido o controle em uma curva que já é conhecida por registro de vários outros acidentes. Com o capotamento o caminhão ficou emborcado e o peso da carga esmagou a cabine com o condutor dentro.
O corpo de× Fernandes foi removido para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) da cidade de× Patos para os procedimentos necessários diante do acidente. O sepultamento acontecerá neste sábado, dia 01, às 08h00 no× Miguel, em Patos.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS