quarta-feira, 22 de abril de 2015

Ex-vereador é assassinado a tiros dentro de casa em Mãe D’água



 
O ex-vereador Geraldo Gabriel Sousa Júnior, 54 anos, popularmente conhecido por Coca, foi assassinado na noite desta terça-feira, dia 21, por volta das 18h00, quando estava na sala da residência dele localizada no Distrito de Santa Maria Gorete, Município de Mãe D’água (PB).
De acordo com as primeiras informações, dois homens chegaram com uma motocicleta Honda, modelo Bros, cor preta, pararam em frente da residência do ex-vereador e ao adentrarem na casa efetuaram disparos a queima roupa que atingiram Geraldo Gabriel  no tórax e abdômen.
Geraldo Gabriel foi socorrido em estado de saúde gravíssimo por terceiros usando uma camionete Chevrolet, modelo D 20, com destino ao Município de Patos. A vítima foi socorrida em veículo inapropriado devido à ambulância do SAMU do Município de São José do Bonfim estar quebrada há vários dias.
Uma viatura tipo Unidade de Suporte Avançado (USA), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade de Patos, foi acionada para encontrar a vítima na PB 262 com destino ao Hospital Regional de Patos, porém ao interceptar o veículo nas proximidades do Bairro Alto da Tobiba, foi confirmado que Geraldo estava sem vida.
Os motivos que levaram ao assassinato da vítima ainda são desconhecidos até o momento. Este é o segundo homicídio em Mãe D’agua em 40 dias.


Jozivan Antero – Patosonline.com



Fotos e vídeos da postagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS