segunda-feira, 13 de abril de 2015

Parada na faixa de pedestre causa acidente envolvendo carro e moto no Centro de Patos

 
No inicio da tarde deste sábado, dia 11, aconteceu mais um acidente no Centro da cidade de Patos, mais precisamente na Rua Epitácio Pessoa, em frente a Caixa Econômica Federal. O acidente envolveu uma moto Honda, modelo Biz, e um carro Fiat, modelo UNO, placa NNW 3147 (Mossoró RN). Apesar do impacto, o proprietário da Biz, que colidiu na traseira do carro, teve apenas escoriações leves.
O fato aconteceu quando a condutora do veículo parou antes da faixa de pedestre para dar passagem a um transeunte. O senhor Raimundo Ferreira Filho, condutor da Biz, não parou em tempo e colidiu na traseira do automóvel. Ambos os veículos se deslocavam em sentido Centro-Bairro Belo Horizonte.
A senhora que guiava o veiculo deu toda a assistência ao condutor da Biz. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e fez o devido atendimento. O senhor Raimundo pediu desculpas a proprietária do veículo, pois reconheceu o erro. Após o atendimento, a condutora do veículo foi liberada e o senhor Raimundo foi levado ao Hospital Regional de Patos.
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local, mas apenas deu orientações básicas, pois não houve vítimas de maior gravidade.

Reportagem de Francisco Sales
Edição: Jozivan Antero – Patosonline.com


Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS