terça-feira, 14 de abril de 2015

Gilson Monteiro sofre mais um pré-infarto e está na Área Vermelha do Hospital Regional de Patos



 
O profissional da imprensa patoense Gilson Monteiro, mais conhecido por Gilson Filmagens, sofreu um pré-enfarto na manhã desta terça-feira, dia 14, por volta das 11h00, quando estava na residência do filho dele. Esse já é o 3º enfarto que acomete Gilson e esse ocorreu mais forte que os anteriores.
Gilson sofreu fortes dores no peito e precisou ser levado as pressas pelo seu filho para o HospitalRegional de Patos onde permanece internado na Área Vermelha. De acordo com amigos e familiares que acompanham a cada momento o profissional, ele está consciente, orientado e fora de risco de morte, mas inspira cuidados.
Gilson Monteiro é proprietário do site de notícias PatosTV, presta serviços de filmagens a particulares e também a Câmara Municipal de Patos nas transmissões das sessões.
A equipe médica do Hospital Regional de Patos que atendeu Gilson Monteiro recomendou ao paciente que ele deve se submeter em outro momento ao um procedimento cirúrgico do tipo cateterismo.


Jozivan Antero – Patosonline.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS