terça-feira, 7 de abril de 2015

Jovem de Catingueira é assassinado em Emas no dia do seu aniversário



 
O jovem Luiz Fernando Tomás, de apenas 18 anos de idade, foi assassinado na madrugada deste domingo (05) a golpes de faca após o fim de uma festa. 
Fernando, como era mais conhecido o rapaz, era natural da cidade de catingueira. Ele se encontrava comemorando seu aniversário de 18 anos em clube particular na cidade de Emas.
Segundo informações extra-oficiais, já no final da festa, a vítima teria tentado separar uma briga de um amigo com o suspeito de ter cometido o crime quando acabou sendo golpeado com uma facada no peito.
Outra versão do crime, segundo populares, é de que o acusado teria assassinado Fernando por motivo fútil. Um de seus amigos, conhecido por Daniel Tomás, revoltado com a ação criminosa teria partido em direção ao suspeito, mas acabou também sendo golpeado.
A vítima não resistiu ao ferimento e acabou indo a óbito ainda no local, enquanto que seu amigo, Daniel, foi conduzido ao Hospital Regional de Patos. O estado de saúde do mesmo não foi informado.
O homem suspeito de ter cometido o crime fugiu do local sem deixar pistas.
Os dois amigos Fernando e Daniel, residiam no sítio Curtume, município de Catingueira.
vitima


Fonte catingueiraonline com valedopianconoticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS