segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Carnaval de Rua começa em Patos com a irreverência das 'Virgens' e Bloco Zueira



 
Foi com muita animação que o Bloco das Virgens e o Bloco Zueira arrastaram uma multidão de foliões na noite deste sábado, 6 de fevereiro, no Bairro São Sebastião, em direção ao Centro da cidade. Ao som de Paulinho Show, crianças, jovens e adultos acompanharam o trio com muita alegria, paz e segurança na primeira noite do Carnaval de Rua de Patos.
Zoma Publicidade, Presidente da Liga dos Blocos, elencou as atrações que animam o festejo e destacou a parceria com a Prefeitura Municipal quanto à logística oferecida para a realização do evento.
“Estão dando toda segurança, o apoio logístico em peso, pois, sem esse apoio ninguém faz carnaval. Então, nós só temos que agradecer à Prefeitura e ao povo que está participando do Carnaval”, disse.
Já o advogado, Francisco Urquiza, que levou as filhas para participar do evento, disse que o carnaval é alegria e que se sente seguro para participar do festejo em sua cidade.
“Apesar da situação difícil que passa o país, o carnaval é alegria, está no coração das pessoas, independe de gestão, de estado. Então, a gente vem pra rua brincar, se divertir, e esperamos que seja igual aos outros anos. Vejo que o pessoal da segurança já se posicionou aqui e me sinto muito seguro”, afirmou.
A foliã, Maristela Nóbrega de Oliveira, que também comemorou a primeira noite do Carnaval de Rua, desejou que a festa seja realizada com tranquilidade e que sempre prefere participar do evento da cidade.
“Que seja animada, que o pessoal se divirta com cuidado, não tenha droga, não tenha briga, que saibam se divertir e se prevenir também. O pessoal vai mais pra fora, mas a gente tem que prestigiar a tradição da  nossa cidade para poder curtir aqui e mostrar que aqui também tem festa e o pessoal daqui sabe curtir também”, pontuou.
 O patoense, Naldecy Farias, fez presença na Praça do São Sebastião juntamente com a família a espera do trio que vinha acompanhado pelo Bloco das Virgens e pelo bloco Zueira, o mesmo elogiou o Carnaval de Rua. “A gente espera que seja um bom carnaval como todo ano, pois, o pessoal tem para onde ir, ter onde brincar. Esperamos que continue desse jeito, um carnaval familiar”, afirmou.
Na neste domingo, dia 07, será a vez do Bloco Sem Preconceito com a banda Swingão F5saindo do Posto Almeidão, no Bairro Monte Castelo, às 18h, em direção ao Coração do Jatobá.
Ascom PMP

Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS