quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Jovens tentam roubar policial e se dão mal na cidade de Patos



 
Dois jovens em uma moto Honda, modelo Fan, cor preta, tentaram tomar de assalto na noite desta quarta-feira, dia 24, o celular do soldado Jandrey, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).
O policial estava sentado nas imediações do Autosserviço Comprão, Bairro Liberdade, em Patos, quando um dos jovens puxou uma pistola e anunciou o assalto. O soldado Jandrey entregou o celular e percebeu que a arma usada pelo assaltante era na verdade um simulacro, ou seja, de brinquedo.
Quando o jovem deu as costas em direção ao comparsa, o soldado Jandrey, que estava armado, sacou sua arma, se identificou e deu voz de prisão ao assaltante. Ainda houve resistência, porém o soldado imobilizou o jovem, no entanto, o outro conseguiu fugir sendo capturado logo após.
O soldado pediu apoio de guarnições que chegaram minutos depois e o caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.
Os dois assaltantes são adolescentes. Eles podem ser os responsáveis por uma série de assaltos que estão acontecendo em bairros da cidade de Patos.

Jozivan Antero – Patosonline.com



Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS