segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Ex-Governador Wilson Braga sofre inicio de infarte e é socorrido pelo Hospital Distrital de Solânea PB


WhatsAppFacebookTwitterGoogle+Outlook.comGoogle GmailEmailPrintFriendlyShare
WILSONNa tarde noite desse último dia 07 de Fevereiro, em pleno Domingo de Carnaval, o Hospital Distrital de Solânea socorreu como vitima de um inicio de infarte a pessoa do Ex-Governador Wilson Leite Braga, que recebeu todo atendimento normal por parte da equipe de plantão, tendo à frente o conceituado médico Dr. Humberto ao lado dos setores outros que lhe auxiliam nestas horas.
Após os procedimentos normais, o ex-Governador, em caráter de urgência foi devidamente encaminhado a um centro hospitalar mais especializado no assunto na Capital do Estado, numa ambulância Semi UTI, de Guarabira já que a de Solânea, segundo informações colhidas , estava no mesmo instante realizando um outro atendimento de urgência.
No momento, diante de muita expectativa e tensão, o Ex-Governador fazia-se acompanhado da Esposa, a Ex-Primeira Dama Dona Lucia Braga e de alguns outros familiares que destinaram integral apoio ao atendimento do mesmo.
Através da equipe médica plantonista, O Hospital de Solânea, conforme se pode observar, mostrou prontidão e competência, proporcionando, desta forma, um atendimento dos melhores ao Ex-Chefe do poder Executivo Estadual.
Veja vídeo

Da redação – Odilon Almeida

Comentar via facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS