segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Casa da Paroquia de Santo Antônio é roubada na cidade de Patos



 
A Polícia Civil ainda investiga o roubo a Casa Paroquial da Igreja de Santo Antônio, Rua Alto Casteliano, Bairro Santo Antônio, em Patos. O roubo foi percebido neste domingo, dia 31, após funcionários encontrarem duas ferramentas conhecida por pé-de-cabra, uma marreta e uma alavanca que poderiam ter sido usadas para arrombar uma das entradas da Casa Paroquial.
Não foi revelado o que teria sido roubado da Casa Paroquial. Apesar do encontro das ferramentas não há sinais de arrombamento no local. O ladrão pode ter encontrado facilidade para adentrar na casa que não tem sistema de segurança eletrônica.
Os moradores que residem nas imediações não perceberam nenhuma movimentação estranha na Casa Paroquial. De acordo com um funcionário, a ação delituosa pode ter ocorrido no período noturno, pois pela manhã a casa foi frequentada, porém só se percebeu o roubo a noite.
A Polícia está investigando a ação, mas devido à ausência de subsídios pode dificultar cada vez a elucidação de quem teria praticado o roubo.


Jozivan Antero – Patosonline.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS