domingo, 4 de setembro de 2016

Acusados de homicídio contra menor são presos no Conjunto dos Sapateiros em Patos


1472905758
As Polícias Militar e Civil prenderam na noite desta sexta-feira, 02, no Conjunto dos Sapateiros, em Patos, os suspeitos de serem os autores do homicídio que vitimou Wellington Lucas da Silva Pimentel, 16 anos, conhecido por Siriguela. O crime ocorreu na tarde de ontem, no Monte Castelo, próximo ao Cemitério Santo Antônio.
Foram presos Allan Dellon da Silva, 29 anos, conhecido por ‘Zé Gotinha’, Evandro de Jesus Fernandes, 25 anos, ‘Nenem’ ou ‘Negão da Lavagem’ e Francileudo Lino Pereira, 41 anos, ‘Totô’. De acordo com as polícias, o crime foi motivado porque o filho de Francileudo Lino foi vítima de uma tentativa de homicídio, crime ocorrido no mês de março e que Wellington teria sido um dos autores dos disparos.
Já por volta das 19h desta sexta, uma tentativa de homicídio foi registrada no Monte Castelo contra Thiago de Souza Silva Santos, 20 anos. Segundo informações, Thiago teria testemunhado o homicídio contra Wellington, de quem era amigo.
Allan Dellon, Evandro de Jesus e Francileudo Lino estavam em uma casa montada para apoio nos Sapateiros. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Homicídio e Entorpecente e em seguida encaminhados para o presídio Romero Nóbrega onde ficarão à disposição da Justiça.
Patos Verdade – Acilene Candeia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS