terça-feira, 13 de setembro de 2016

Polícia prende três homens suspeitos de roubo em Itaporanga



 
A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma ação realizada pela equipe de investigadores da 17ª Delegacia Seccional, com sede na cidade de Itaporanga, realizou, na manhã desta terça-feira (13),  a prisão de Valdir Ferreira de Souza Lima, Joílson Rodrigues e João Rodrigues dos Santos Filho.
De acordo com o delegado da Seccional, Glauber Fontes, a prisão ocorreu após as investigações realizadas sobre um roubo a residência de um empresário, na zona rural do município de Santana dos Garrotes. Foram cumpridos três mandados de prisão, dois deles quando os suspeitos saiam da prisão, já que estão cumprindo pena em regime semi-aberto, e o outro foi preso em casa.
Após depoimento na sede da delegacia em Itaporanga, os presos responderão pelo crime de roubo e seguem para a prisão, onde deverão aguardar as decisões da Justiça. Como dois dos suspeitos presos já estão enquadrados dentro do regime prisional, a pena deverá aumentar.

Secom-pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS