terça-feira, 6 de setembro de 2016

Empresário de bandas é preso na Paraíba suspeito de estelionato


preso
Um empresário de bandas de forró, de 43 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (6), em um apartamento no bairro do Bessa, em João Pessoa, suspeito de estelionato e apropriação indébita. Segundo a Polícia Civil, ele é procurado pela Justiça de Pernambuco.
O delegado Lucas Sá, da Delegacia de Defraudação e Falsificação (DDF) em João Pessoa, informou que o empresário conhecido como “Edson Barril” foi monitorado e costumava mudar de endereço constantemente, inclusive com o uso de dois CPFs. A polícia ainda investiga se ele utilizou os documentos para fraudes.
O empresário responde a um processo criminal na Comarca de Caruaru desde o ano de 2011. A prisão preventiva foi decretada em agosto de 2016. A Polícia Civil da Paraíba deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva da Comarca de Caruaru e prosseguirá nas investigações no sentido de descobrir se o empresário praticou alguma conduta criminosa em João Pessoa.
Edson foi levado para a Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa. Ainda na tarde de hoje, ele será apresentado à audiência de custódia  na Capital, que irá determinar o possível encaminhamento ao presídio ou remoção para a cidade de Caruaru.


Portal do Litoral 
Com Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS