sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Bando invade perfumaria no centro de Patos e leva quase R$ 50 mil em perfumes importados



A A
Duas mulheres e um homem roubaram uma perfumaria localizada no centro de Patos e levaram quase 300 frascos de perfumes importados.
O crime aconteceu no último sábado, (03), mas somente nesta quinta-feira, (08), imagens das câmeras  de segurança foram divulgadas.
Segundo informações da Polícia Civil, a porta da perfumaria havia sido quebrada durante um tiroteio entre assaltantes e polícia, ocorrido no centro de Patos no dia 30 de agosto. Na ocasião, um dos disparos atingiu a porta. O proprietário da loja fez o pedido de outra porta e enquanto esperava, improvisou um tapume para fechar a loja.
Por volta das 5h20 da manhã do último sábado, o dono da loja recebeu um telefonema da delegacia, informando que o estabelecimento havia sido invadido.
O proprietário solicitou à empresa de segurança, as imagens das câmeras de monitoramento do estabelecimento, porém, foi informado que a empresa não tinha nenhum registro, já que antes da ação criminosa, os bandidos danificaram o equipamento.
O proprietário de uma loja vizinha cedeu as imagens externas do estabelecimento, que comprovou a ação do grupo. Nas imagens, um homem sai primeiro da loja, logo em seguida, duas mulheres aparecem várias vezes entrando e saindo da loja com sacolas grandes, contendo os perfumes. Ainda de acordo com a polícia, o grupo usou um pé de cabra para arrombar a loja.
Segundo a vítima, os criminosos levaram quase 300 frascos de perfumes, todos importados, e a estimativa é que o prejuízo chegue à R$ 45 mil.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e está sendo investigado. 
maispatos.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS