segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Lenildo Morais expõe situação financeira da Prefeitura de Patos e demonstra preocupação com alguns gastos. Ouça



 
O prefeito interino de Patos Lenildo Morais concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira, dia 26, e na oportunidade apresentou dados de um relatório elaborado por seus assessores, contendo todas as despesas e receitas da prefeitura até o presente momento.  
Segundo Lenildo, existe atualmente uma receita municipal em torno de 18 milhões, além de algumas despesas que chegam a mais de 19 milhões. “Significa que temos um déficit mensal de mais de um milhão”, afirmou.  

despesa com pessoal mostra que os meses anteriores estão em desconformidade com a lei de responsabilidade fiscal, com cerca de 9,22% acima.  

“Temos que fazer uma redução de um milhão e cem mil reais na folha de pagamento para podermos chegar ao limite prudencial que é de 51%. Já estamos fazendo uma vistoria para saber quem são as pessoas que estão efetivamente trabalhando. Aqueles que não estão trabalhando, os secretários estão me comunicando e automaticamente eu estou exonerando”, contou.

Ouça mais detalhes na entrevista abaixo.


Matéria por Patosonline.com
Sonora gravada por Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS