Um crime bárbaro aconteceu por volta das 11:30 h, desta sexta-feira, dia 02, na Comunidade do Matadouro, vizinho ao Matadouro Municipal de Patos. A vítima foi jovem Jardelson Soares dos Santos, 17 anos, conhecido como Negão. O jovem foi morto com vários tiros na cabeça e teve o pescoço degolado por uma faca peixeira.
Moradores da comunidade apontam o filho de um morador da localidade, conhecido como ‘Júnior’, como sendo o autor do homicídio. Os pais do suspeito pelo assassinato moram próximos à casa da vítima e os dois eram amigos, mas estavam em desavença.
A desavença dos amigos teria acontecido desde o assalto ao taxista da Praça de Nossa Senhora de Fátima, conhecido como Nelson. Segundo informações extraoficiais, Jardelson estava apontando Júnior como participante do assalto.
Jardelson era usuário de drogas e estava pagando pena alternativa por ser menor de idade com serviços na Comunidade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU esteve no local para os primeiros socorros, mas a vítima já estava sem vida devido à gravidade dos ferimentos. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e fez rondas para tentar localizar o suspeito, mas até o fechamento dessa matéria não obteve êxito.
O fato do crime chocou a comunidade devido a violência dos golpes na vítima.
Jozivan Antero – patosonline.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário