José Genival Rodrigues residia em Santa Gertrudes, distrito de Patos, onde mantinha um pequeno comércio. Genival era bastante conhecido na localidade e sua morte trágica trouxe comoção à comunidade. O comerciante estava na cidade de Patos para comprar produtos que seriam levados para Santa Gertrude e estava de carona com o Agente de Trânsito quando aconteceu o fatídico acidente.
José Genival estava consciente no momento do acidente e também quando foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Dep. Jandui Carneiro em Patos, mas sua situação de saúde de agravou precisando ser transferido para a cidade de Campina Grande. Durante a transferência Genival não resistiu aos ferimentos e veio a falecer durante o percurso.
A Polícia Rodoviária Federal - PRF está na busca para localizar o proprietário do gado que causou o duplo acidente seguido de morte. Animais nas estradas da Paraíba têm sido avistados com uma frequência preocupante para todos que trafegam nas rodovias, sejam elas estaduais ou federais.
Jozivan Antero – patosonline.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário