quinta-feira, 19 de abril de 2012

Internauta flagra momento do acidente com a ambulância do SAMU de Catingueira. Veja

O internauta Tarciano Wanderley enviou um e-mail para nossa redação afirmando que presenciou o acidente envolvendo uma ambulância do SAMU que atropelou um animal na pista de rolamento da BR-361, na noite da última terça-feira, dia 17 de abril.
Veja o relato do Internauta na íntegra  
Marcos Oliveira sobre o acidente do SAMU de catingueira eu presenciei tudo vou relatar o que acabou acontecendo eu vindo de viagem de Itaporanga eu me assustei o tanto de animais na pista vou te dizer sem aumentar uns 10 ANIMAIS até chegar ao LOCAL DO acidente e veja só se trata de uma BR E O IMPORTANTE É QUE TEM QUE CHAMAR Há ATENÇÃO DAS AUTORIDADES COMPETENTE PRF,sim continuando nas mediações da Faz dos Franceses por volta das 10:00 hrs eu desviei de um vaca preta colocando o carro no acostamento a ambulância do SAMU vinha com muita velocidade e não deu tempo pra fazer NADA  a não ser a batida na vaca preta JOGANDO PEDAÇOS DE CARNES PRA TODO QUE ERA LUGAR  e graças a DEUS o pior não aconteceu que seria ou jogar o carro na minha direção ou capotar o veiculo SAMU EVITANDO  uma tragédia maior porque na ambulância vinha a pessoa não seI bem se era uma gestante ou uma idosa e mais 2 pessoas da família ,o condutor e uma enfermeira E tem um detalhe muito importante AO  me aproximar  da SAMU apesar da gravidade o condutor foi um herói por ter EVITADO UMA fatalidade no acidente agora um outro detalhe que me entristece é que muitos carros passavam e não paravam e os que paravam nada o faziam eu imediatamente pequei meu celular da TIM A UNICA operadora com sinal liguei para 192 SAMU de Patos e o 191 da PRF Mais COMO É BUROCRATICO PARA ELES ACREDITAR EU me identificava era umas perguntas tolas que cheguei até me chatear com SAMU e a PRF ,AI FALEI PÔR VENHA O MAIS RAPIDO POSSIVEL PRA NÃO ACONTECER VITIMAS FATAIS E UMA OUTRA BATIDA QUE O VEICOLO ESTAR NO MEIO DA PISTA ,e isso era um chororô da família, o condutor DO SAMU aperriado e isso sem ninguém parava PRA AJUDAR e veja SÓ  e eu sem muito o que fazer por causa da minha deficiência,  fiz ! e outros gozando de saúde passavam e só olhavam e nada faziam e iam embora ai foi que com 15 minutos a SAMU chegou ai ficou mais tranqüilo vou mandar fotos da batida agora chame atenção das Autoridades e dos fazendeiros pra que reduza mais esses acidentes ,ok abraços espero que tenha ajudado.
Veja algumas fotos do Cantingueiraonline
1804201227218042012273180420122741804201227718042012278180420122791804201228418042012285
Marcos Oliveira - Patosonline.com
Últimas fotos de Edson Lira - Catingueiraonline


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS