Após uma denúncia feita para o 190 da 2ª companhia de Pombal, por uma moradora do bairro Nova Vida, policiais militares prenderam o borracheiro Manoel Ildemberto de Sousa, conhecido por "Bebé borracheiro", de 43 anos, que mora na rua Onaldo Setubal Rocha, saída de Pombal para Paulista, acusado de aliciamento de menores.O fato teve início por volta das 21h20 desta quarta-feira (23), mas a PM só conseguiu entrar na casa do suspeito cerca de uma hora depois, já que o mesmo se recusou a abrir a porta.
Duas guarnições, comandadas pelos sargentos Ivo e Getúlio, cercaram a casa e "Bebé" só abriu a porta, após os policiais ameaçarem arrombá-la, já que estavam em situação de flagrante.
Dentro da residência estavam duas adolescentes - um de 13 e outra de 14 anos - além de Francisca da Costa Mateus, de 19 anos.
Todos foram levados para a delegacia de polícia civil, sendo que as menores foram liberadas com a chegada dos responsáveis.
O acusado ainda se encontra recolhido à uma das celas, aguardando ser ouvido pelo delegado plantonista, Aroldo Queiroga.


Fonte: Liberdade 96 FM
Nenhum comentário:
Postar um comentário