quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Concurso da PM: Candidatos fazem exames de aptidão física em Campina Grande



 
Mais de 260 candidatos aprovados no concurso público para soldado da Polícia Militar da Paraíba realizaram exames de aptidão física nesta quinta-feira (4), primeiro dia dos testes em Campina Grande. Os exames, que estão acontecendo nas dependências do curso de Educação Física da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), terão sequência nesta sexta-feira (5), além dos dias 9 e 10 de dezembro.
Neste primeiro dia, o teste abrangeu flexões na barra fixa, abdominal e corrida de 100 metros. No segundo dia, os candidatos vão praticar salto em altura e corrida de 12 minutos. Os testes estão sendo supervisionados pela presidente da Comissão de Avaliação Física do processo seletivo, tenente coronel Maria Filha, que avaliou como positivo o primeiro dia dos exames.
“Aconteceu tudo dentro do previsto, tudo conforme planejado. Nesta sexta a mesma turma de hoje retorna para os outros testes. Na semana que vem será outra turma de aprovados”, declarou a militar.
Estão sendo convocados para os exames os 1.632 candidatos aprovados no Concurso Público para Soldados da Polícia Militar. Os exames já foram realizados em João Pessoa. Já em Patos, no Sertão paraibano, serão aplicados nos dias 12 e 13 de dezembro, a partir das 7h, no Tiro de Guerra, localizado na Rua Sargento Everaldo, 611, Bairro Belo Horizonte.
O resultado final do certame está previsto para ser divulgado no próximo dia 19 e as matrículas acontecerão até o dia 31 de dezembro. O Concurso da Polícia Militar foi realizado em agosto deste ano e ofertou 520 vagas.
Bombeiros – Os exames do Concurso do Corpo de Bombeiros, que ofertou 80 vagas, já aconteceram em Campina Grande na semana passada. Em Patos, as provas aconteceram de segunda-feira (1º) até quarta-feira (3), na FIP e no Sesi. Já na Capital, os testes serão aplicados dia 9, no Centro de Educação da PM, em Mangabeira; dia 10, na pista de atletismo da Universidade Federal da Paraíba (UFPB); e dia 11, nas piscinas da Vila Olímpica Ronaldo Marinho.
Secom-pb 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS