segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

São José do Bonfim realiza segunda edição do “BONFIM COM FÉ”



 
Foi realizada no dia 06 de dezembro deste ano, em São José do Bonfim, a segunda edição do “BONFIM COM FÉ”. Com o slogan “MUITO MAIS LOUVOR E ADORAÇÃO”, o evento aconteceu em praça pública.
Este ano o evento foi organizado exclusivamente pelas igrejas evangélicas da cidade, através de seus respectivos pastores e auxiliares, além de ter contado também com o apoio cultural da Prefeitura Municipal de São José do Bonfim.
O evento teve como atrações musicais cantoras e cantores locais. Os Levíticos, e o Ministério De Louvor Diante do Rei Jesus da cidade de Natal-RN, mostraram toda sua animação e unção para todo o povo de Deus.
Estiveram presentes ao evento algumas autoridades a exemplo da prefeita Rosalba Motta, o ex prefeito Miguel Motta, o vice-prefeito Antônio de Carolina, a vereadora Sara, secretários e secretárias do município, além de pastores de várias cidades da Paraíba e de outros estados.
Para o pastor Paulo Noaldo da igreja Batista, é com satisfação e alegria presenciar que o evento está se tornando cada vez melhor e prestigiado por toda população.
A prefeita daquele município, Rosalba Motta, fez a abertura oficial do evento falando da satisfação em começar o mês do nascimento de Cristo com uma belíssima festa religiosa.
“Tivemos um momento importante de espiritualidade para louvar e adorar a Jesus Cristo, uma vez que, independentemente de religião, ele é o autor principal da nossa fé”, disse.
A prefeita concluiu reafirmando que sempre vai apoiar eventos como esse que já acontece pela segunda vez. 

Fonte: Assessoria

Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS