terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Multidão comparece a festa de Emancipação de Santa Terezinha Paraíba



 
Uma multidão compareceu na noite desta segunda-feira (23/12) ao Centro da cidade de Santa Terezinha Paraíba, para prestigiar a Festa de Emancipação política daquele município realizada pela Prefeitura Municipal.
A festa começou com a Prata da Casa, Matéia do Forró, que levantou os participantes. Em seguida a Forrozão Espora de Ouro, tocou o melhor do forró atual, para alegria da galera que cantava, dançava e se divertia. Por último Roberto Vanerão, encerrou com chave de ouro, concretizando o sucesso total da festa.
O prefeito Arimateia Camboim, agradeceu a presença de todos, e em contato com a redação do Patosonline, afirmou que estava surpreso, pois em plena segunda-feira, semana de Natal, a Praça do Forró lotou, com tanta gente.
O prefeito parabenizou a cidade pelos seus 53 anos de emancipação política, e reafirmou seu compromisso com o povo de Santa Terezinha de continuar sempre lutando, fazendo o novo, e o diferente para proporcionar dias novos e melhores para seus munícipes.
festa
festa
festa
festa
festa
Patosonline.com  
Fotos - Maciel Alves (Patosonline)        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS