quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Homem é preso por tráfico de drogas pela ROTAM na cidade de Patos



 
Os águias, como são conhecidos os policiais da Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (ROTAM), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), conseguiram tirar de circulação na manhã desta quarta-feira, dia 17, o acusado de tráfico de drogas Pedro Pereira da Silva, 25 anos, residente no Município de Malta.
Pedro Pereira foi flagrado em atitude suspeita no Bairro São Sebastião, em Patos, na localidade conhecida por Beiral, nas imediações do “Ferro de Engomar”. Ele estava em uma construção abandonada que frequentemente é usada para consumo de drogas quando foi abordado pela ROTAM.
Com o acusado foi encontrado 31 envelopes de maconha, uma quantia ainda não revelada em dinheiro, além de celulares. De acordo com a guarnição formada pelo Sargento Lucena, Soldado Henrique e o Soldado F. Júnior, Pedro pode estar comprando as drogas para fazer tráfico na região de Malta.
O acusado, bem como o material apreendido, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) para os procedimentos de praxe.

Jozivan Antero – Patosonline.com
Com informações da ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS