sábado, 6 de dezembro de 2014

Estouramento de canos da CAGEPA deixa a cidade de Patos com problemas de abastecimento d’água



 
Funcionários da empresa CAVASA, que presta serviços para a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA), Regional das Espinharas, estão empenhados para consertar a rede adutora de 300 milímetros que rompeu no final da tarde desta quinta-feira, dia 04.
O estouramento aconteceu na Rua Manoel Mota, BairroMonte Castelo, próximo da Ponte do Figueiredo. O fato também complicou o trânsito na localidade que precisou ter parte da via interditada devido à cratera que foi aberta pelo vazamento e para os serviços. Alguns condutores de veículos fizeram opção para transitar pela Nova Ponte do Jatobá para se afastarem do transtorno causado.
De acordo com Tarcísio Fontes, coordenador dos serviços de manutenção da CAGEPA, o estouramento vai causar falta de água em quase toda a cidade de Patos. “A intermitência é quase que inevitável, pois estamos operando com sistema em sua capacidade muito reduzida”, relata Tarcísio.
O abastecimento poderá voltar à normalidade no início da noite desta sexta-feira, dia 05, após a conclusão dos serviços e o reabastecimento do sistema de bombeamento.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS