domingo, 21 de dezembro de 2014

Desportistas se comovem por falecimento de Nego Carlos, em Patos



 
O futebol de Patos, principalmente amador, está de luto. Faleceu na noite do último Sábado, 20 de Dezembro, Carlos Antonio da Silva, popularmente conhecido no meio futebolístico por “Nêgo Carlos”. O seu falecimento ocorreu por volta das 23:15hs.
Ele que tinha 52 anos de idade, dos quais mais de 30 deles dedicados a Liga Patoense de Futebol, onde chegou a ocupar o cargo de diretor esportivo. Era solteiro e morava com uma irmã residente no Bairro Monte Castelo.
Nêgo Carlos atuou no futebol de Patos por mais de 30 anos
Nêgo Carlos sofria de problema renal e havia passado por uma cirurgia há alguns meses atrás. Neste final de semana ele deu entrada no Hospital Regional de Patos com insuficiência renal e acabou falecendo com infecção generalizada.
O seu corpo foi velado na residência da sua irmã (Bairro Monte Castelo), onde contou com a presença de diversos membros da LPF, atletas de vários clubes da cidade de Patos e outras regiões que também participaram do seu sepultamento que aconteceu às 17:00 Horas deste Domingo, no Cemitério de Santo Antonio, no Bairro de mesmo nome.


Com informações de Francisco Sales
Site Futebol Sertanejo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS