quinta-feira, 23 de julho de 2015

Acusado por homicídio qualificado é capturado em Santa Terezinha (PB)



 
Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) cumpriu na noite desta terça-feira, dia 21, por volta das 20h30, mandado de prisão contra Josenildo Leite Pereira, idade não revelada, residente em Patos. Josenildo estava com mandado de prisão em aberto pela justiça após cometimento de homicídio qualificado.
De acordo com informações do Sargento Valmir, fazia mais de 8 dias que Josenildo Leite estava sendo procurado na região de Patos. O Sargento relatou que fez alguns levantamentos e descobriu que Josenildo estava entre as cidades de Patos e Catingueira onde têm familiares, entre estes o vereador da cidade de Catingueira Lindeilton Leite.
A captura de Josenildo se deu na cidade de Santa Terezinha (PB) quando o mesmo foi encontrado em companhia do irmão vereador que transportava o acusado no carro pertencente à Câmara Municipal de Catingueira com destino possivelmente a Patos.
Sargento Valmir disse que os passos de Josenildo vinham sendo monitorados até a oportunidade precisa para a prisão que aconteceu sem reação do acusado. Josenildo está à disposição da justiça da cidade de Piancó para os procedimentos cabíveis diante do caso.


Jozivan Antero – Patosonline.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS