domingo, 26 de julho de 2015

Adolescente é baleado no Bairro Monte Castelo, em Patos



 
O jovem Y.G.M, 15 anos, foi baleado por um disparo de arma de fogo neste sábado, dia 25, por volta das 21h00, na Rua Pedro Davi, Bairro Monte Castelo, em Patos. O fato aconteceu quando a vítima se encontrava nas imediações da localidade conhecida por Campo de Totô.
O disparo efetuado contra o adolescente atingiu a região pélvica próximo do órgão genital. Os populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar os primeiros socorros à vítima que em todo o momento estava consciente e orientada.
Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) estiveram no local do ocorrido para fazer os procedimentos de praxe e colher informações de quem teria cometido à tentativa de homicídio, no entanto, a “lei do silêncio” prevaleceu e nem mesmo o jovem quis falar sobre o fato.
Y.G.M foi conduzido pela equipe do SAMU para a Área Vermelha do Hospital Regional de Patos onde passou por procedimentos médicos. De acordo com informações, a vítima não corre risco de morte.

Jozivan Antero – Patosonline.com
Foto ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS