segunda-feira, 13 de julho de 2015

Jovem de 18 anos é assassinada a tiros dentro de motel em Campina Grande


campinagrande27
Uma jovem de 18 anos foi morta na noite do domingo (12) dentro de um motel em Campina Grande. Segundo a Polícia Militar, funcionários do estabelecimento disseram que a vítima chegou ao local com mais dois homens e uma mulher em um carro. Pouco tempo depois as pessoas fugiram no veículo e ainda derrubaram o portão do motel.
Ainda de acordo com a PM, o caso aconteceu por volta das 22h50. Uma funcionária do local contou que primeiro ouviu o barulho vindo de um dos quartos. Logo depois, um Fiat Uno de cor branca saiu de dentro do quarto em alta velocidade, derrubou o portão e fugiu. A placa do veículo correspondia a de uma motocicleta Honda Biz de Goiana, Pernambuco, segundo a polícia.
Os funcionários do motel se reuniram e foram até o quarto para saber o que tinha acontecido. Eles encontraram o corpo da jovem com um tiro no rosto e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a mulher não resistiu e morreu no local.
A Polícia Militar fez buscas nas imediações do motel, mas até as 6h30 desta segunda-feira (13) não houve prisões. A partir das 9h, o delegado titular da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, Francisco de Assis, vai ouvir o depoimento de testemunhas para seguir com as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS