segunda-feira, 13 de julho de 2015

IPAPORANGA - FUNCIONÁRIO DA EMPRESA COSANPA MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE PRÓXIMO AO DISTRITO DE MULUNGU.



                                           Vítima estava sem capacete no momento do acidente.

Neste sábado 11/07/2015, por volta das 22h00 na BR 404-estrada que liga Ipaporanga a Ararendá, mais precisamente próximo a entrada do Distrito de Mulungu, zona rural de Ipaporanga,  foi vítima de acidente de transito o senhor;MICAEL DE MORAIS CANUTO-20 anos,auxiliar de topógrafo,solteiro,Natural de Patos-Pb,Filho de Maria Francinarcia de Morais e José Carlos Canuto-Residente  no município de Patos, no estado da Paraíba.
Detalhes - A vítima trabalhava para a Empresa Cosanpa que está fazendo o asfalta no trecho Ipaporanga a Ararendá, porém a vítima ficava hospedado em uma residência localizada   na Rua João  Luciano-Ipaporanga.
Segundo informações a vítima retornava do trabalho, e estava vindo com sentido a cidade de Ipaporanga. A vítima trafegava na motocicleta HONDA NXR 150 BROS PRETA 2012/2013 quando veio a perder o controle e cair,tendo morte imediata.

Após tomar conhecimento do fato a policia militar deslocou-se até o local, a viatura comandada pelo Sgt Arnaldo e soldados Almeida, Mauricio e Arthur, onde os policiais colheram todas as informações e tomaram as providências cabíveis. 
O corpo da vítima  foi levado para o hospital local,para em seguida ser encaminhado para o IML.

                                                            Motocicleta do acidente.

O jovem Micael, não usava capacete no momento do acidente. O mesmo retornava do trabalho e ainda estava vestido com o uniforme da Empresa.
         Micael retornava do trabalho.

O corpo de Micael ficou no hospital de Ipaporanga até por volta das 10:00hs deste domingo (12), quando foi levado para o IML. O corpo da vítima será velado e sepultado no município de Patos - Paraíba, onde o mesmo residia com a família.
         A vítima morreu na hora.

A motocicleta do acidente foi levada para a delegacia de policia de Ipaporanga para a realização dos procedimentos. Um fato que chamou atenção da nossa reportagem, foi o fato da motocicleta não ter ficado danificada, praticamente quebrou apenas as sinaleiras.
          A vítima residia no município de Patos - Paraíba.

OBS: Este foi o 2° acidente com vítima fatal, na estrada que liga Ipaporanga a Ararendá, após a construção do asfalto. O primeiro acidente aconteceu no dia 12 de junho, na localidade de Cajás dos Quadros, quando o senhor Antonio Gracia morreu após colidir sua motocicleta com um caminhão baú.
Outra curiosidade é que este foi o segundo acidente com  vítima fatal em nossa região envolvendo funcionários da Empresa Cosanpa, o primeiro acidente aconteceu  no dia 23 de maio, na CE 187 próximo a cidade de Nova Russas, onde a vítima foi o senhor Fábio, que era motorista da Empresa Cosanpa e trabalhava na construção da adutora que liga os municípios de Varjota a Crateús. 
                                                                   Vítima fatal do acidente.

2 comentários:

  1. Imagens muito forte para uma mãe ou algum parente ver. Que Deus ó receba ...

    ResponderExcluir
  2. VERDADE AMIGA MAIS DEUS VAI DA CONFORTO ESSA FAMILIA

    ResponderExcluir

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS