sexta-feira, 31 de julho de 2015

Grave acidente na PB 262 deixa vítima fatal da cidade de Patos

Grave acidente na PB 262 deixa vítima fatal da cidade de Patos


 
Uma motoneta do tipo “Cinquentinha” e um veículo Chevrolet, modelo Chevete, se envolveram em um grave acidente na PB 262 entre as cidades de Patos e São José do Bonfim. O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira, dia 31, por volta das 08h00, próximo da localidade conhecida por 'Curva do Nove'.
De acordo com informações do Sargento Ciro, da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN), o fato aconteceu quando o Chevete teve o pneu traseiro estourado e o motorista perdeu o controle invadindo a faixa contrária. No sentido oposto estava o senhor Antônio Rangel de Oliveira, 61 anos, agricultor, casado, residente no Bairro Santa Clara, em Patos, conduzindo a “Cinquentinha” quando foi atingido violentamente pelo Chevete no sentido oposto.
A vítima fatal estava se deslocando no sentido Patos/São José do Bonfim quando ocorreu a colisão. Antônio Rangel não teve como se desvencilhar, pois tudo teria acontecido muito rápido de acordo com o pai do condutor do Chevete que passou as informações para a guarnição da 4ª CPTRAN.
A 4ª CPTRAN apurou que o condutor do veículo estava com toda a documentação em dia, mas o carro foi recolhido para o pátio do Departamento de Trânsito da Paraíba (DETRAN), mais conhecido por Sucatão, até que os procedimentos sejam apurados, pois existe uma vítima fatal.
O motorista do veículo se evadiu do local e o corpo da vítima fatal ficou estendido no asfalto até a chegada de equipes do Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (NUMOL) para os procedimentos de praxe. Uma guarnição da 4ª CPTRAN também foi ao local para garantir segurança viária na localidade onde ocorreu o fato.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), base São José do Bonfim, ainda foi acionado, porém já encontraram a vítima sem vida.


Jozivan Antero – Patosonline.com



Fotos e vídeos da postagem


  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RUA HERNESTO VIEIRA 07 CENTRO MAE DAGUA PARAIBA ANTONIONSOUZA@HOTMAIL.COM FONES/083/81027295/81090874 filmagem digital locação data show,FOTOS PARA TODOS TIPOS DE EVENTOS